Novidades do Setor Agrícola

Kubota

Nova Série-G

21/09/2020

Com base na sua reputação de desenvolver soluções inovadoras para clientes no mercado de manutenção de relvados, a Kubota lança a sua popular e recentemente atualizada linha de Corta Relvas – Série G. Foram desenvolvidos especialmente para atender às necessidades profissionais na manutenção de solo de clientes como Camaras Municipais, empreiteiros e grandes proprietários.

Existem dois modelos na nova linha G-Series: G231 e G261.

Disponíveis com coletores de relva para esvaziar em baixo ou em locais altos, ambos os modelos apresentam desenvolvimentos atraentes, como uma nova transmissão hidrostática (HST) projetada para aumentar a tração e a aderência. Estão também equipados com um potente motor Kubota de 23 cv e 26 cv e com uma embraiagem eletromagnética da TDF que substitui a TDF hidráulica, para reduzir as perdas hidráulicas.

Para além de tudo isto, foram especialmente pensados para os utilizadores que beneficiarão de maior eficiência, velocidade e conforto. Os cortadores da série G foram projetados para funcionar mais rápido e oferecer desempenho de corte aprimorado; economizando tempo, dinheiro e esforço aos clientes. O desempenho aperfeiçoado e adaptabilidade da nova série G de Kubota também permitem que os utilizadores trabalhem com maior eficiência em vários tipos de terreno, que normalmente representam uma infinidade de desafios para os operadores.

Com uma velocidade máxima de 19,0 km/h, a mais alta do setor, os cortadores da série G permitem que os utilizadores cortem a relva em velocidades mais altas e acabem o trabalho mais rápido. Estas novas máquinas fornecerão aos operadores um controle de direção melhorado, além de apresentar um sistema de coleta aprimorado, permitindo um fluxo impecável de relva e menor aglomeração. Estas novas e melhoradas funções oferecem um acabamento de corte de alta qualidade e uma redução significativa no tempo de trabalho, resultando em custos operacionais mais baixos.

A nova Série G estará em exibição e disponível para venda nos concessionários Kubota no final de 2020.